Fabrício Bruno lança desafio para adversários do Flamengo
O zagueiro Fabrício Bruno foi um dos destaques negativos da partida do Flamengo contra o Bahia, neste sábado. O zagueiro no entanto fez parte de um sistema muito frágil do clube carioca defensivamente e por isso sofreu algumas críticas da torcida, que julgou lento o estilo de jogo do atleta. Após a partida, o zagueiro se defendeu e ainda lançou um desafio para os atacantes rivais.
“Vejo muitos falando da minha velocidade. Crio desafio para qualquer atacante conseguir ganhar de mim na velocidade. Eu não sou de dar bote porque confio na velocidade. Contra o Athletico eu bati 38km/h. Nem Deus agradou a todos e não será Fabricio Bruno”, desafiou o zagueiro.
Com uma partida ruim coletivamente falando do Flamengo, o zagueiro perdeu a paciência e ainda criticou a postura do time em campo e cobrou os companheiros de forma forte.
“Importante somar os três pontos, viemos para isso, mas temos que ter a consciência que tem muita coisa para melhorar. A gente tem um trabalho de manter a posse de bola no campo ofensivo. Com dois a mais, não podemos tomar os contra-ataques que tomamos. Temos que entender que cometemos erros”, disse Fabrício Bruno, em entrevista ao Premiere.
Fabrício Bruno ainda citou a partida contra o Fluminense, pelas oitavas da Copa do Brasil e chamou a atenção para que os erros cometidos hoje não venham a se repetir no meio da semana.
“Temos dois jogos de oitavas de final de Copa do Brasil, em que esses erros podem ser fatais. Temos que ter a consciência que precisamos melhorar o nosso jogo, ser letal. Tivemos contra-ataques de seis contra quatro e não conseguimos fazer o gol. Depois sofremos lá atrás, em um jogo controlado, na nossa mão. Importante os três pontos, mas temos que abrir o olho pela nossa atuação”, acrescentou o zagueiro, se referindo aos embates contra o Fluminense, na Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.