Melhores momentos de Bahia 2×3 Flamengo: vídeo e lances

O Flamengo conseguiu arrancar uma vitória do Bahia na Fonte Nova em um jogo muito intenso com muita intensidade por ambos os lados. Com o resultado o Rubro Negro deu um salto na tabela e espera o resultado da rodada para saber onde terminará. Os gols foram marcados por Matheua França, Gabigol e David Luiz, pelo lado do clube carioca. Biel e Ademir marcaram pelo Bahia.

O jogo ficou marcado por muitas situações inesperadas pelo lado do Flamengo, por conta principalmente das mudanças feitas no intervalo. O argentino gastou todas as mexidas de uma vez, colocando em campo alguns jogadores que a torcida não tem apreço, como Vidal e Santos. Além disso, Bruno Henrique, Pulgar e Wesley entraram no intervalo.

Além disso, o jogo teve várias polêmicas de arbitragem, tendo dois jogadores do Bahia expulsos, o Rezende por conta de dois cartões amarelos e em menos de 5 minutos depois, o zagueiro Kanu recebeu um cartão amarelo por reclamação e o segundo após braço deixado em Gabigol.

O jogo

O jogo começou muito favorável ao Flamengo que esbanjou da bola longa e explorou a velocidade de Cebolinha, que teve pelo menos 3 grandes oportunidades, mas tomou a decisão errada. O gol no entanto saiu bem cedo no jogo aos 23 minutos, após cobrança de falta de Arrascaeta na cabeça de David Luiz que escorou para França guardar no fundo das redes.

O segundo gol saiu logo em seguida aos 29 minutos de jogo em uma lance magistral de Arrascaeta que recebeu de Cebolinha e deu um drible sensacional no zagueiro do Bahia que acabou cometendo o pênalti. Na cobrança, Gabigol não desperdiçou e ampliou o placar para o Flamengo. Este foi o terceiro gol do camisa 10 no Campeonato Brasileiro.

Com grande volume ofensivo, o Flamengo sofreu o primeiro baque da partida, com um golaço da equipe da casa que trabalhou a bola no meio de campo com toques rápidos e envolvendo a equipe de Sampaoli e finalização de Biel, sem chances para Matheus Cunha.

No intervalo, Sampaoli protagonizou incríveis 5 substituições no time, o que surpreendeu a todos, tirando jogadores que estavam bem na partida, como o goleiro Matheus Cunha e o atacante Cebolinha. Já no início da segunda etapa o Bahia voltou muito melhor no jogo e descontou com Ademir após cruzamento pela esquerda, oriunda de uma falta infantil de Vidal no meio de campo.

Com o Bahia em cima do Flamengo nos 30 primeiros minutos, o jogo voltou a ficar favorável ao clube visitante com seus zagueiros expulsos. O jogo seguiu com o Flamengo administrando o resultado que colocou o clube na 4ª colocação provisoriamente.

Comentários estão fechados.