PM da Bahia surpreende e manda recado para torcida do Flamengo

No próximo sábado (13), o Flamengo busca sua segunda vitória consecutiva pelo Campeonato Brasileiro, desta vez fora de casa, enfrentando o Bahia na Arena Fonte Nova. Para garantir o apoio dos torcedores rubro-negros em solo nordestino, o clube conta com o Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE) para garantir a segurança dos espectadores.

O BEPE divulgou um vídeo educativo, com instruções aos torcedores sobre a segurança pública, incluindo os objetos proibidos no estádio, a revista corporal e a movimentação pela arquibancada.O estádio abrirá às 13h (horário de Brasília) e o policiamento será reforçado devido à venda de cerca de 45 mil ingressos, sendo 4.500 destinados à torcida do Flamengo e 35 mil para torcedores baianos.

Torcedores do Flamengo na Bahia estão na bronca com diretoria do Flamengo

A Embaixada ‘FlaBahia’, que é uma organização diplomada em 2008 pelo Flamengo, decidiu se desvincular do projeto ‘Embaixadas e Consulados da Nação’, alegando falta de apoio. Isso ocorreu porque o Flamengo não solicitou os bilhetes para a sua torcida referentes ao confronto contra o Bahia no último sábado (13), deixando a venda por responsabilidade do Tricolor.

Os ingressos esgotaram rapidamente pelo site e muitos torcedores do Fla na Bahia e de embaixadas de estados vizinhos não puderam adquirir ingressos. Em anos anteriores, o clube disponibilizava ingressos para venda através das embaixadas, a fim de evitar os cambistas e ajudar os torcedores de outras cidades. Apesar disso, desta vez, o clube não retirou os bilhetes com os mandantes, que eram vendidos durante o “Encontro de Embaixadas”, que geralmente ocorre na véspera do jogo.

Comentários estão fechados.