Diego Ribas toma linda atitude social
O Flamengo possui uma grande torcida espalhada pelo mundo, inclusive em uma aldeia indígena em Roraima, que é conhecida por ter vários rubro-negros. Os líderes da aldeia Olomai produziram um vídeo mostrando a relação dos indígenas com o esporte e solicitando ajuda com equipamentos esportivos para que pudessem continuar praticando suas atividades.
Segundo informações do Ge, Diego Ribas, ex-jogador do Fla, foi contatado e proporcionou a doação de materiais esportivos, como coletes e bolas profissionais, aos indígenas. Os itens chegaram à aldeia na última semana e foram recebidos com alegria pelos flamenguistas de Olomai.
“Foi uma grande e boa surpresa. Nosso país é um continente e o futebol também tem essa responsabilidade: unir os nossos povos. Espero que a nossa singela contribuição seja um incentivo para os times da aldeia. Quem sabe a gente um dia possa jogar junto lá? Seria um prazer.” disse, Diego ao portal.
Diego é uma figura importante na história recente do Flamengo, capitão do time entre 2016 e 2022, ele ajudou o clube a se reerguer como uma potência no cenário nacional e internacional tendo colecionado taças durante sua passagem pela Gávea.
Diego Ribas pode ganhar cargo no Flamengo
Vivendo um momento complicado na temporada, o Flamengo se vê pressionado por sua torcida a fazer mudanças na estrutura do clube. Segundo informações do portal Coluna do Fla, o presidente Rodolfo Landim já estuda fazer uma troca na gerência de futebol rubro-negra e Fabinho Soldado, atual gerente de futebol, pode ser demitido em breve.
Caso a demissão venha a ser confirmada já existe um movimento dentro da diretoria do Flamengo para que Diego Ribas, ex-capitão e ídolo do clube seja apontado como o novo gerente de futebol do Mais Querido. A ideia do movimento é trazer mais harmonia para os bastidores do Fla.
Comentários estão fechados.