Luxemburgo quer dar chapéu no Flamengo
O treinador do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, está interessado em três jogadores do Flamengo que estão com contrato se encerrando ou sem espaço no elenco comandado por Jorge Sampaoli. O primeiro alvo é Everton Ribeiro. Os dirigentes do Timão planejam enviar uma proposta ao camisa e esperam que a proximidade do fim do contrato com o Fla, a sua atual condição de reserva e o fato de ter iniciado sua carreira no Parque São Jorge, o façam aceitar a oferta.
Outro desejo de Luxa é o atacante Bruno Henrique, que teve um papel importante na conquista de 2019, mas cuja negociação é difícil devido ao alto salário do atleta e à sua vontade de permanecer no Flamengo.
O último deles é o zagueiro Pablo, que embora ainda não tenha sido utilizado por Jorge Sampaoli desde que o argentino chegou ao clube, o jogador não é considerado um atleta caro no mercado e teve um destaque na carreira enquanto jogava no Corinthians, por quem foi campeão brasileiro em 2017.
Flamengo dá chapéu em rival e acerta contratação de multicampeão
Na última terça-feira (9), Rogério Maia, preparador de goleiros do Atlético Mineiro, acertou sua saída do clube. Ele chegou ao Galo em 2020, a pedido de Jorge Sampaoli, e trabalhou nas comissões técnicas de Cuca e Antonio Mohamed. Maia pediu demissão para se juntar ao Flamengo. Sua contratação teria sido um pedido de Sampaoli, com quem já havia trabalhado no Santos e no Atlético Mineiro. Durante sua passagem pelo alvinegro, o preparador conquistou quatro Campeonatos Mineiros, um Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.
Comentários estão fechados.