Filipe Luís responde se é melhor ou pior que Athirson

O lateral Filipe Luís faz parte de uma das gerações mais vitoriosas da história do Flamengo e para muitos torcedores que não tiveram a oportunidade de ver Júnior jogar pelo Mais Querido, se trata do melhor lateral esquerdo que o Mais Querido teve desde o lendário camisa seis.

Apesar disso, existe quem argumente que Athirson tenha sido o melhor LE que passou pela Gávea desde o Maestro. Algo que na opinião de Filipe é verdade. Por meio de um comentário em uma publicação no Instagram onde a comparação entre os dois era feita, o atual lateral do Fla afirmou que o Xerife foi muito melhor que ele: “Athirson muuuuuito melhor que Filipe Luís” escreveu.

Athirson, por sua vez fugiu a da comparação e se limitou a dizer que o atual camisa 16 do Mengão é um jogador extremamente inteligente. O ídolo do Fla ainda ressalta que Filipe Luís fez parte de uma geração muito vitoriosa na história do clube e brincou que jogaria ao lado dele:

“O Filipe Luis pegou uma geração muito boa, um momento muito bom do Flamengo. Muito inteligente, com característica diferente. Não gosto de fazer essa comparação com ele, pois ele é muito meu fã, se espelhou em mim. Isso marca muito a minha vida. Então, vou deixar nós dois juntos, pois é uma troca de respeito. Você conquistar um espaço, se tornar referência, isso não tem preço .” explicou.

Fillipe Luís já estuda aposentadoria

Um dos atletas mais experientes do Flamengo, o lateral Filipe Luís tem encontrado dificuldades em ter sequência com o time titular em 2023. Apesar disso, em entrevista com o GE o jogador se mostrou tranquilo em relação a sua situação e se disse pronto para pendurar as chuteiras se não conseguir voltar a jogar:

“Eu tive uma lesão muito complicada na final da Libertadores. E eu não sabia. Fiquei aqui nas férias tratando, optamos por um tratamento conservador, e eu não sabia realmente se ia conseguir voltar a jogar. A gente renovou, mas sempre foi uma coisa que ficou em aberto. Se eu não conseguir, eu paro e pronto.” disse, Filipe.

Comentários estão fechados.