Direção do Flamengo toma atitude inusitada

O Flamengo vive um momento ruim em 2023, algo que nem mesmo a chegada de Jorge Sampaoli parece ter conseguido mudar. Já são três jogos sem vitórias e embora o time venha criando chances para vencer, os resultados positivos parecem simplesmente impossíveis de serem conquistados.

Segundo informações do portal Coluna do Fla, após a derrota para o Athletico Paranaense no último domingo (7), o presidente Rodolfo Landim deverá tomar ações mais severas contra jogadores descompromissados. De acordo com o site, o presidente do Mais Querido cogita afastar o jogador que considerar descompromissado do elenco ou, até mesmo, negociar de forma definitiva a fim de aliviar a folha salarial do clube.

Mauro Cezar detona direção e elenco do Flamengo

Não é a primeira vez que o Mais Querido passa por um período conturbado nos últimos anos, algo que na opinião do jornalista Mauro Cezar Pereira, tem relação direto com a postura dos atletas, que em sua opinião, estão acomodados no clube:

“O problema do time não é o técnico, não era com Vítor Pereira, Paulo Sousa, Dorival, nenhum deles, o problema passa longe de ser o técnico, é um elenco acomodado e que compete muito pouco. O segundo gol do Athletico mostra isso, ninguém marca. Depois até teve uma falta no Santos que é evidente, ele leva uma joelhada do Vítor Roque, quebrou o osso da face, ele não pode nem se levantar para fazer a defesa no rebote porque estava nocauteado, achei muito estranha a atitude do Raphael Claus e do VAR. Mas isso não é o principal: o principal é a bananice do Flamengo.” começou a dizer.

Sobrou também para a direção do clube, que em sua opinião tem feito poucas cobranças após uma sequência muito grande de resultados ruins do Fla:

“O modo banana está de volta ao Flamengo, o time não compete e não disputa. Até recuperei uma declaração do Rodolfo Landim ainda candidato e perguntei, mandei uma mensagem perguntando, se ele vai fazer o que prometeu em 2018. Sobre cobrança, postura profissional, que não acontece no Flamengo. A folha de pagamento do elenco é de R$ 26 milhões por mês, é um custo altíssimo, são jogadores caros e bons.” concluiu.

Comentários estão fechados.