Barca pode estar deixando o Flamengo
O Flamengo vive um momento conturbado, tendo que enfrentar dificuldades não só no campo, mas também internamente. O presidente, Rodolfo Landim, está considerando afastar dois gerentes do Departamento de Futebol, Juan e Fabinho Soldado, como uma forma de abordar a crise interna do clube.
Apesar disso, Landim recebeu opiniões contrárias de outras pessoas dentro do clube, o que o levou a repensar sua decisão inicial. Até o momento, nenhum afastamento foi feito, e a dupla de gerentes continua trabalhando normalmente.
Juan, ex-jogador do Flamengo, atua como gerente técnico e serve como um intermediário entre o elenco, a comissão técnica e o Departamento de Futebol. Já Fabinho Soldado é um gerente de futebol que atua mais na área administrativa, seguindo as ordens do diretor executivo e do vice-presidente de futebol.
Flamengo tem crise interna
O Flamengo tem vivido dias conturbados em sua política interna, isso porque o Conselho Deliberativo do clube tem discutido uma proposta para limitar o número de sócios de fora do Rio de Janeiro a 20% do quadro de associados.
Algo que tem gerado muita polêmica Internamente, em um áudio vazado da última reunião do conselho, é possível escutar o presidente do Fla, Rodolfo Landim, criticando conselheiros que ainda se mostrem contra essa pauta, que já foi discutida pelo conselho há algum tempo:
“Acho que, quando os assuntos são discutidos e deliberados aqui neste fórum, teria que haver um certo respeito à decisão que já foi tomada para que a gente não ficasse sempre fazendo novas emendas e discutindo a mesma coisa durante todo o tempo. Esse assunto pra mim ele foi discutido e deliberado há um tempo atrás. E a decisão do Conselho foi fazer uma limitação quanto a isso.” disse, Landim.
Comentários estão fechados.