Éverton Ribeiro trouxe péssima notícia e ficou fora do Flamengo

Vivendo uma má fase no Flamengo, Éverton Ribeiro também tem enfrentado problemas pessoais. Na última sexta-feira (05), dois dias antes de encarar o Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro 2023, o camisa 7 teve uma forte diarreia, preocupando a todos. Apesar da infecção alimentar, o atleta atuou normalmente diante dos paranaenses.

Mesmo em campo, ER7 acabou sendo substituído no intervalo, dando lugar para Arrascaeta. Na coletiva de imprensa, Jorge Sampaoli não revelou se o motivo da troca teria sido os problemas enfrentados pelo brasileiro.

Éverton Ribeiro tem preocupado flamenguistas

Além da infecção alimentar passada por Ribeiro, o jogador também quase ficou de fora contra o Botafogo, no domingo (30). O meia acabou permanecendo no banco de reservas, por conta de um inchaço no joelho direito. Apesar disso, o treinador argentino optou por sua atuação, entrando no gramado no intervalo do clássico carioca.

Apesar de má fase do Flamengo, jogador tem bons números

Podendo atuar com os titulares diante do Goiás, pela próxima rodada do Brasileirão, que acontece na quarta-feira (10), Éverton Ribeiro conta com bons números, mesmo passando por problemas físicos. Contra os athleticanos, o jogador tocou na bola 44 vezes, acertando 83,3% dos passes, errando dois cruzamentos, e acertando acertou quatro de cinco passes longos tentados. 

No jogo diante do Athletico-PR, o meia também sofreu três faltas, perdendo a bola em 12 ocasiões, fazendo um desarme e levando dois dribles. Isso tudo, em apenas 45 minutos atuados, antes de ser substituído pelo uruguaio.

Próximo compromisso

O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (10), para encarar o Goiás, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio do Maracanã, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), com ambas as equipes tentando se safar da zona de rebaixamento.

Com apenas três pontos na competição, os cariocas e goianos buscam deixar o Z-4, que atormenta a cada rodada que passa. Além das dupla, o Coritiba e América-MG também se encontram na zona de perigo, com 1 e 0 pontos, respectivamente.

Comentários estão fechados.