Marcos Braz pode deixar o Flamengo?

O dirigente Marcos Braz é um dos principais alvos das críticas dos torcedores do Flamengo nesta temporada, por conta principalmente da contratação de Vítor Pereira, além da apatia no mercado para reforçar o clube. Com os resultados ruins de Sampaoli, novamente o nome do dirigente é questionado e o jornalista Jorge Nicola falou sobre a possibilidade dele sair do Rubro Negro.

“Já antecipo pra vocês que a chance do Braz deixar o rubro-negro é zero. Ele não vai pedir pra sair e o Rodolfo Landim também não vai dispensar”, disse Nicola em live no seu canal do Youtube.

Mediante a tantas críticas, o dirigente se manifestou recentemente sobre o assunto e se defendeu em uma conversa com o torcedor, relembrando os grandes títulos conquistados nos últimos anos. “Há cinco meses éramos campeões da Libertadores. Há seis, da Copa do Brasil. Vocês nunca ganharam como nesses quatro anos. Vai por mim, três finais de Libertadores em quatro anos”, disse Braz.

Com BRaz, o Flmaengo vive sua melhor geração desde a grande era de Zico, sendo campeão de quase todos os títulos possíveis. Veja os títulos da “geração 2019”: Libertadores – 2019 e 2022; Recopa Sul-Americana – 2020; Brasileirão – 2019 e 2020; Copa do Brasil – 2022; Supercopa do Brasil – 2020 e 2021; Campeonato Carioca – 2019, 2020 e 2021; Taça Guanabara – 2020 e 2021; Taça Rio – 2019

O vice-presidente de futebol também é criticado pelo canto “Real Madrid pode esperar”, proferido no ano passado, após a conquista da Libertadores. A equipe carioca chegou a participar do Mundial de Clubes deste ano, mas não chegou na final para enfrentar a equipe merengue. A situação virou arma de deboche dos rivais, em todos os jogos ruins do Flamengo

Comentários estão fechados.