Pedro pode voltar de forma antecipada ao time do Flamengo

O atacante Pedro foi desfalque na derrota do Flamengo por 2×1 para o Athletico Paranaense por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. O departamento médico rubro-negro planejava tratar o jogador por mais um tempo e esperava que ele perdesse o duelo contra o Goiás antes de o liberar para a comissão técnica de Jorge Sampaoli.

Apesar disso, com a suspensão de Gabigol por conta do terceiro cartão amarelo. Existe a possibilidade de que o retorno do camisa nove seja apressado e ele já esteja a disposição de Sampaoli para o duelo contra o Esmeralidino nesta quarta-feira (10).

Segundo informações do Portal Coluna do Fla, o centroavante só jogará se tiver o mínimo de condições físicas para entrar em campo. Não seria a primeira vez que isso ocorreria, de acordo com o site, Pedro já havia entrado em campo contra o Racing na última quinta no sacrifício.

Gabigol lidera o Flamengo em cartões

Embora ajudem a apimentar o futebol e sejam consideradas saudáveis por muitos, as provocações de Gabriel tem um impacto direto em sua carreira. O atacante é o jogador do Flamengo que mais recebeu cartões em 2023 (9) e ao reclamar do gol de empate do CAP no domingo, recebeu seu terceiro cartão amarelo no Brasileiro, o que faz que esteja suspenso para o jogo de quarta (10) contra o Goiás.

Dos nove amarelos recebidos por Gabi na atual temporada, 8 deles foram por atos de indisciplina e apenas um deles por uma falta. Algo que ajuda a ilustrar o tamanho do problema que o camisa 10 tem enfrentado consigo mesmo.

Comentários estão fechados.