Adriano Imperador está de volta ao futebol

Mesmo com aposentadoria anunciada em 2016, Adriano Imperador não quis nem saber e divulgou parceria com novo clube, neste final de semana (05). Com muito mistério, o ídolo do Flamengo não chegou a revelar a equipe que fará parte, podendo atuar até mesmo no Fut7, também conhecido como futebol society.

“Rapazeada, como vocês sabem, eu me aposentei em 2016, mas sempre senti saudades de jogar em um clube. Por isso, depois de sete anos, eu assinei com um outro clube. Já, já vocês vão ficar sabendo. Eu, num clube, depois de sete anos? Quem não gostou morde as costas”, disse o ex-jogador, em vídeo publicado nas redes sociais.

Sem revelar sua próxima jornada no mundo futebolístico, o ex-atacante de 41 anos de idade não entra em campo desde maio de 2016, quando se aposentou no Miami United, dos Estados Unidos. Desde então, Adriano tem fechado grandes publicidades, podendo contar com mais uma pela frente.

A trajetória do ídolo rubro-negro

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Adriano Imperador chegou ao futebol profissional em 2000, ainda vestindo o Manto Sagrado. Mas um ano depois, o ex-atleta acabou indo para a Inter de Milão, da Itália. Na Europa, chegou a atuar por outros clubes italianos, até que chegou ao São Paulo, retornando ao Mais Querido em 2009.

No time carioca, chegou a conquistar dois Cariocas e um Campeonato Brasileiro, entre duas passagens. Mas além do Fla, o ex-atacante também chegou a vestir a camisa do Corinthians e Athletico Paranaense, com nova passagem pelo rubro-negro em 2012. Dois anos depois, chegou a dar uma pausa na carreira, voltando à campo em 2016, com o Miami United.

No total, o ex-jogador chegou a atuar em 300 partidas, balançando as redes em 137 oportunidades, e servindo assistências em 41. Ao todo, soma 21.955 minutos nos gramados, também com passagens pela Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.