Acabou a paciência: Notícia sobre protestos da torcida do Flamengo
Na tarde do último domingo (07), o Flamengo saiu derrotado mais uma vez no Campeonato Brasileiro 2023, fora de casa. Diante do Athletico Paranaense, os cariocas acabaram levando uma virada no placar, por 2 a 1. No desembarque ao chegarem no Rio de Janeiro, os jogadores e comissão técnica tiveram uma recepção negativa, recheada de protestos e cobranças.
No Aeroporto do Galeão, surgiram diversos cânticos durante o desembarque da equipe. “Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno”, “Marcos Braz, o meu Flamengo não precisa de você”, e “quero de volta o meu Flamengo vencedor”, ecoaram nos ao redores do local. Com segurança reforçada, nenhum atleta ou dirigente parou para conversar com os rubro-negros presentes.
Torcida está perdendo a paciência com Flamengo
Apesar de não conseguirem contato com nenhum interino rubro-negro, um flamenguista concedeu entrevista ao portal ‘Coluna do Fla’, que estava presente nos protestos realizados. Com a paciência esgotada, o torcedor abriu o jogo sobre a atual má fase vivida pelo clube.
“Onde o Flamengo vai a gente apoia, todos os ingressos esgotados. E a gente vem aqui para protestar e não pode chegar perto dos mimados que ganham um milhão e meio. Isso é ridículo! Diretoria ridícula, jogadores ridículos, todos de salto alto. Acabou a paciência. Isso não é de agora, é de anos. Marcos Braz só fazendo o nome dele, e a torcida esgotando ingresso. Isso é uma palhaçada, ninguém é profissional nesse clube. O Flamengo não tem cobrança”, disse o rubro-negro.
Jogadores foram alvo de críticas
Além das grandes críticas para todo o plantel, alguns torcedores também destinaram suas exigências para jogadores em específico. Gabigol, Arrascaeta, Vidal, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro também foram alvos dos protestos da torcida do Flamengo no Galeão. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também não foi perdoado.
Comentários estão fechados.