Neto fala a verdade sobre Gabigol e internet vai à loucura
Alguns torcedores do Flamengo tem pegado muito no pé do camisa 10, Gabigol, por viver sua pior fase no clube desde que chegou em 2019. Nos últimos jogos foram 15 partidas e três gols marcados, no entanto, já há sinais de fim da seca. Revoltado com a atitude dos flamenguistas, o Craque Neto criticou a postura dos torcedores e saiu em defesa do artilheiro Rubro Negro.
“Esse ‘moleque’ é um mito irmão, esse menino é o maior artilheiro de Libertadores do país, ele passou o Luizão. Meu Irmão, o Gabigol nesse ano ele tem acho que 13 gols em 22 jogos. Quantos gols tem o Yuri Alberto? Quantos gols tem o Rony? Quantos gols tem o centroavante do Inter, do Grêmio, do Santos?”, disse Neto
“O Gabigol joga em qualquer time. Sabe pq vocês fazem isso com ele? Pq ele é cheio de tatuagem, pq ele muda o cabelo, é uma perninha, tem personalidade. Vocês estão pegando na perna do Gabigol?”, completou.
Fato é que Gabigol está na história do Flamengo e mesmo em uma fase ruim, consegue ter números expressivos e ser um jogador fundamental na equipe. Desde o início do ano, ele assumiu a camisa 10 que foi usada por Zico e nas mãos de Vítor Pereira teve muita dificuldade de jogar bem e só está retomando a confiança e o bom futebol com Sampaoli.
Por outro lado, se Gabigol melhorou com a mudança de treinador, Pedro vem sido preterido por Sampaoli nas substituições, sendo sempre opção para mudança de estilo de jogo e entrada dos reservas. Além disso, com Sampaoli, Gabi tem sido sempre o capitão da equipe, quando Éverton Ribeiro não começa como titular.
Comentários estão fechados.