Gabigol detona jornalistas após atingir marca histórica na Libertadores e quebrar tabu

Ao balançar as redes contra o Racing na última quinta-feira (4), o atacante Gabigol se tornou o maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores, ultrapassando o histórico centroavante Luizão, campeão do torneio com o Vasco em 1998 e com o São Paulo em 2005. Marca que ele se mostrou bastante feliz em atingir:

“Feliz. Realmente é incrível. Eu agradeço todo o estafe do Flamengo, todos os jogadores, porque sem eles não seria possível. Eu espero aumentar a marca e ser campeão, porque é o que interessa.” disse, Gabi.

Além de quebrar o recorde histórico de Luizão, Gabi também pôs fim a um jejum para lá de incômodo: ele não sabia o que era marcar um gol com bola rolando desde fevereiro. De lá para cá ele até balançou as redes, mas todos os seus gols vieram de pênalti. Algo que vinha sido muito noticiado na imprensa, mas que segundo o atacante não incomodava:

“Isso aí são coisas de vocês (imprensa). Para mim, gol é gol. Gol de pênalti, gol de falta, gol de escanteio, gol de bunda, gol com a perna esquerda, gol com a perna direita. Gol é gol. Feliz em ajudar a equipe, uma pena que não foi com a vitória. Isso era mais importante.” concluiu.

Gabigol tem mais gols que o Vasco na Libertadores

O feito de Gabi chamou a atenção dos internautas e virou pauta nas redes sociais. A página Liberta Deprê, do Twitter, fez um levantamento que mostra que Gabriel tem mais gols na Libertadores que Vasco nos últimos 20 anos.

O Cruzmaltino passou por maus bocados ao longo das últimas duas décadas, tendo sido rebaixado em quatro oportunidades e disputado a competição continental em apenas duas oportunidades nos últimos vinte anos.

Comentários estão fechados.