Gabigol surta em coletiva: “Estou muito gostoso”
Na noite da última quinta-feira (04), Gabigol voltou a balançar as redes durante bola rolando, diante do Racing, da Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América 2023. Após o confronto, que terminou em 1 a 1, o camisa 10 rebateu as críticas que vinha recebendo sobre seu físico, alegando inveja dos faladores.
“Só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada, sinceramente não vejo. Mas quando chega alguma coisa, acho que passam um pouquinho do ponto. Acho que é inveja também”, disse o jogador, em entrevista, antes de completar:
“Sei que as pessoas querem sempre me ver fazendo gol, mas tenho tido papel importante na criação das jogadas. Falam do cabelo, o pessoal dá uma viajada braba. Não tenho superstição, já ganhei de cabelo louro, rosa, de dread, careca”, finalizou Gabigol, após o empate.
Gabigol quebra importante jejum no Flamengo
O atacante não marcava com a bola rolando desde o dia 15 de fevereiro, quando o Mais Querido venceu o Volta Redonda, pela fase de grupos do Campeonato Carioca. Desde então, Gabigol havia feito apenas dois tentos, ambos de pênalti. Na última quinta (04), o camisa 10 voltou a balançar as redes com bola rolando, após jogada ensaiada com Erick Pulgar, nos acréscimos do primeiro tempo.
Início de temporada turbulento
Tendo de rebater muitas críticas que vem recebendo, Gabi tem vivido um início de temporada diferente dos anteriores. Com poucos gols, o atleta tem sido muito comparado ao seu companheiro de ataque, Pedro, e o camisa 10 tem de lidar com torcedores e mídia duvidando de seu potencial.
Além de ter de lidar com muitas exigências, vindas de todos os lados, Gabi também teve de passar por muitos baixos, com Vítor Pereira no comando. Durante os trabalhos do português, o elenco flamenguista chegou a desperdiçar cinco oportunidades de títulos, em quatro meses de 2023. Com isso, o rendimento do camisa 10 também acabou sendo afetado.
Comentários estão fechados.