Gabigol se revolta com resultado e aponta culpado de empate
Gabigol finalmente desencantou após 15 jogos sem marcar com bola rolando, mas não conseguiu fazer o clube carioca superar o Racing, ficando no empate amargo com 1 a 1. O camisa 10 falou após a partida e se mostrou indignado com o resultado, que poderia ter sido muito melhor, pelas circunstancia da partida, e ainda apontou a postura do time como culpada pelo resultado.
“Acho que a gente tinha que ter vencido. Claro que tem um adversário do outro lado, que fez um grande jogo, mas creio eu que poderíamos ter vencido. Acho que a gente deixou de jogar, e demos mais chances para o adversário. Tínhamos a bola e o controle do jogo no segundo tempo, com um a mais, e não aproveitamos. Tomamos o gol em uma felicidade deles, jogador expulso nosso, jogo ficou muito igual. Mas éramos para ter vencido”, disse o camisa 10 do Flamengo.
Com o resultado o Flamengo permaneceu com a segunda colocação do grupo A, e por isso, muitos torcedores ficaram reclamando do resultado. Vale ressaltar que o clube argentino jogou com sete desfalques para a partida e com 45 minutos com um jogador a mais após a expulsão do lateral argentino.
“O Flamengo sempre tem que vencer, ainda mais em circunstâncias como essa. Tínhamos que ter vencido, mas vamos jogar dois jogos em casas também e creio que vamos vencer e passar da fase”, completou o jogador.
A grande notícia para o torcedor foi a volta do camisa 10 a marcar com a bola rolando e além disso, a volta do quarteto Gabi, BH, Arrascaeta e Everton Ribeiro em campo, na parte final da partida, quando Sampaoli fez as substituições e mexeu no time.
Comentários estão fechados.