Bomba: Surpresa na escalação do Flamengo para enfrentar o Racing

O Flamengo está escalado para o duelo decisivo para o Racing pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Como antecipado por diversos portais, Jorge Sampaoli escalou o Mais Querido com algumas mudanças em relação ao jogo do Botafogo.

A principal novidade é a entrada do volante Erick Pulgar, que volta a jogar pelo Fla depois de quase três meses afastado dos gramados por conta de uma fratura no quinto metatarso. Embora seja volante de origem, o chileno treinou como zagueiro nas atividades que antecederam o confronto, então não se sabe se ele jogará no meio ou na defesa. Além disso, Éverton Ribeiro, que nua começou contra o Glorioso, volta ao time titular.

Escalação Flamengo vs Racing

Santos; Wesley, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Vidal e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.

Flamengo precisa quebrar tabu contra o Racing

Caso queira assumir a liderança do grupo A da Copa Libertadores, o Flamengo terá que quebrar um tabu para lá de incômodo: vencer no El Cilindro. O Mais Querido já enfrentou o Racing em duas oportunidades no estádio, tendo saído de campo derrotado em uma e empatado na outra.

FLAMENGO NO ESTÁDIO EL CILINDRO:

  • 24/11/2020: Racing 1×1 Flamengo (Libertadores)
  • 11/11/1992: Racing 1×0 Flamengo (Supercopa dos Campeões da Libertadores)

Se vencer o duelo, além de quebrar um tabu, o Mais Querido chegaria a sete pontos e ficaria a frente de todos os outros rivais.

Comentários estão fechados.