Jogador acusado de agressão sexual vai jogar pelo Flamengo
O volante Erick Pulgar deverá voltar a atuar pelo Flamengo nesta quinta-feira (4), ele estava fora de combate desde o começo de fevereiro quando fraturou o quinto metatarso do pé em uma partida pelo Campeonato Carioca.
Embora seja bem avaliado por Jorge Sampaoli, que inclusive o deverá usar em uma função da diferente da que está acostumado (treinou como zagueiro), Pulgar chegou a ser denunciado por agressão sexual no final do ano passado, fato esse que chegou a incomodar alguns torcedores do Flamengo.
A denúncia partiu de uma mulher de 24 anos que afirmou ter perdido a consciência depois de ingerir bebida alcoólica e acordar na casa do jogador, com sinais de estupro, incluindo hematomas pelo corpo e lesões nas pernas.
Pulgar não foi condenado e pode jogar pelo Flamengo
O caso foi iniciado em 28 de julho de 2022 e apurava a participação de Erick no possível crime, algo que foi descartado pelo MP chileno que arquivou a investigação em 13 de dezembro do ano passado. O jogador disse ter recebido as acusações com tristeza, mas afirmou ter a convicção de que o caso terminaria com um desfecho positivo ao seu favor:
“Quando me disseram que havia chegado uma denúncia sobre um abuso sexual na minha casa, o que senti foi tristeza, porque, mesmo que soubesse que não aconteceu nada, já imaginei toda a confusão que iria se criar. Mas tratei com tranquilidade, já sabíamos que isso terminaria como terminou, com o caso arquivado porque eram puras mentiras.” disse, Pulgar.
Comentários estão fechados.