Éverton Ribeiro recebe super oportunidade de ouro
Nesta quinta-feira (04), o Flamengo encara o Racing, da Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para a ocasião, Jorge Sampaoli comandou o último treino um dia antes do confronto, no Ninho do Urubu. Com Éverton Ribeiro à disposição do treinador argentino, novas oportunidades podem surgir.
Em busca da segunda vitória na maior competição do continente, o novo comandante vem montando uma escalação poderosa, após uma dura derrota no Campeonato Brasileiro, no último domingo (30). Com Gerson diagnosticado com lesão ‘grau 1’, no adutor da coxa, ER7 pode ter conquistado chance de ouro para entrar em campo.
Depois de ter atuado com dinâmica no setor meio-campista do Fla diante do Botafogo, no último final de semana (30), Éverton Ribeiro ganhou um ‘aval’ de Sampaoli para ser titular contra os argentinos, demonstrando ter bons passes e movimentação dentro de campo.
Quarteto fantástico pode estar de volta
Com Bruno Henrique recuperado de lesão, e Arrascaeta à disposição de Jorge Sampaoli, o quarteto mágico de 2019 pode estar de volta. Após quase 11 meses, o camisa 27, o camisa 14, junto de Éverton Ribeiro e Gabigol, poderão fazer a festa das arquibancadas rubro-negras novamente.
Flamengo x Racing
Os únicos brasileiros do Grupo A entram em campo nesta quinta-feira (04), para enfrentar o Racing, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Na ocasião, ambos entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón, também conhecido como El Cilindro, localizado em Buenos Aires, capital da Argentina.
Para a ocasião, o Flamengo busca os três essenciais pontos, tentando a liderança do Grupo A. Com Aucas, do Equador, e Ñublense, do Chile, os rubro-negros agora encaram seu penúltimo adversário fora de casa, jogando fora somente contra os chilenos no dia 24 de maio.
Classificação do Grupo A – Fase de Grupos – Libertadores 2023
ATUALIZADA EM 04/05
- 1. Racing (ARG) – 6 pontos
- 2. Flamengo – 3 pontos
- 3. Aucas (EQU) – 3 pontos
- Ñublense (CHI) – 3 pontos
Comentários estão fechados.