Flamengo terá que desembolsar R$ 55 milhões por reforço

Um dos nomes que sempre são veiculados no Flamengo nas janelas de transferências é o atacante Michael, que atualmente está no Al Hilal, da Arábia Saudita. O clube árabe vê no jogador uma grande evolução e hoje é titular indiscutível da equipe e por isso, o clube estipulou um alto valor para liberar o jogador: 10 milhões de euros (cerca de 55 milhões de reais na cotação atual).

“Agora, Michael não descarta seguir no Al Hilal. O atacante é querido pela diretoria, torcedores e pelo grupo de jogadores e funcionários do clube. Arranha algumas palavras em inglês e até em árabe. Está mais conectado com a cultura do país e assumindo protagonismo na equipe”, informou o portal GOAL.

Ainda assim, se algum time quiser tentar a contratação do atacante novamente, terá que colocar a mão no bolso. Isso porque os árabes entendem que o jogador, comprado por quase 8 milhões de euros, se valorizou bastante nos últimos meses e não abrirão conversas por menos de 10 milhões de euros. 

Ao passar por uma difícil adaptação, Michael cogitou voltar ao Brasil. Times como Botafogo, Palmeiras, Grêmio e Corinthians tentaram a contratação do ex-Flamengo. Entretanto, os dirigentes do Al Hilal, pelo alto investimento para tirar o atleta do clube carioca, optaram por não liberar o jogador. Atualmente, o atacante se tornou peça fundamental para a equipe e passa a ver com bons olhos permanecer na Arábia Saudita.

Michael se destacou no Flamengo em 2021, também após uma difícil adaptação no ano de 2020 e com Renato Gaúcho encontrou sua melhor versão. O jogador ficou lembrado também por perder uma grande chance de gola na final da Libertadores daquele ano, que acabou ficando com o Palmeiras.

Comentários estão fechados.