Marcos Braz quebra o silêncio e revela se Flamengo vai contratar
Na tarde da última terça-feira (02), o Flamengo conheceu seu próximo adversário na Copa do Brasil 2023. Enfrentando o Fluminense, pelas oitavas de final da competição, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido, abriu o jogo sobre contratações, em entrevista realizada na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Esse é um processo contínuo. A janela abre em 3 de julho e os movimentos serão feitos. Temos tempo para trabalhar, avaliar. O Flamengo em toda janela procura, dentro das possibilidades, reforçar o elenco e dar mais ferramentas para a comissão técnica buscar os títulos”, disse o dirigente.
Apenas duas transferências no clube
Neste início de 2023, as únicas contratações feitas pelos rubro-negros foram de Gerson, que retornou da Europa, após ser transferido para o Olympique de Marselha, da França, e Agustín Rossi, que vestia a camisa do Boca Juniors, da Argentina, mas está emprestado para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Na ocasião, o argentino desembarca somente em julho no Rio de Janeiro.
Próxima janela do mercado da bola
Se preparando para a segunda janela de transferências do ano, que acontece de 3 de julho a 2 de agosto de 2023, a diretoria flamenguista tem se movimentado nos estafes, estando de olho em novos nomes no mercado da bola. Com diversas especulações, são esperadas novas chegadas no elenco carioca.
Sampaoli tem feito a diferença no Flamengo
Até o momento Jorge Sampaoli não exigiu nada dos interinos, não necessitando de reforços. Bem diferente do que acontecia com Vítor Pereira, que pedia novos jogadores a todo momento, principalmente para a lateral direita, por não se adequar com Marinho.
Tendo uma boa relação com os atletas, e fazendo o camisa 31 “comer a bola”, o novo comandante argentino terá de aguardar até o início de julho, para conhecer seus possíveis novos atletas, que chegarão para somar na equipe.
Comentários estão fechados.