Galvão Bueno perde a vergonha e se declara ao Flamengo

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil foi marcado por homenagens ao narrador Galvão Bueno, que narrou grandes momentos do esporte brasileiro e após quase 50 anos na televisão deixou a TV Globo no fim do ano passado.

Se aventurando nas plataformas de streaming, o narrador aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu novo projeto, o Canal GB, falou sobre os grandes momentos de sua carreira e claro, também sobre a Copa do Brasil, motivo pelo qual todos estavam ali.

Quando perguntado sobre suas memórias e o que espera da competição, Galvão fez questão de ressaltar que é torcedor do Flamengo desde pequeno e lamentou não ter narrado o título do rubro-negro em 2017, quando o Fla acabou derrotado nos pênaltis para o Cruzeiro:

“Eu resolvi falar de uns anos para cá, eu sou Flamengo né? Sou Flamengo desde pequenino, dede que tinha cinco anos e ia no Maracanã. No tricampeonato daquela época, meu tio Armando me enrolou na bandeira do Flamengo. Como é que eu não ia ser Flamengo? Então eu sou Flamengo de corpo e alma. Foi duro não transmitir o título do Flamengo nos pênaltis na Copa do Brasil, merecido o título do Cruzeiro (2017).” disse, Galvão.

Galvão Bueno elege gols do Mundial do Flamengo como os mais importantes de sua carreira

Essa não foi a única declaração do narrador ao Mais Querido, quando perguntado sobre o gol mais importante que narrou em sua carreira ele não pensou muito e elegeu os gols da vitória do Mengão por 3×0 sobre o Liverpool na final do Mundial de Clubes de 1981.

Comentários estão fechados.