Jogador do Botafogo reclama de Gabigol: “Muito chato”
O lateral e capitão do Botafogo, Marçal, concedeu entrevista nesta segunda e falou sobre Gabigol, que tentou provocar os jogadores adversários na partida do último domingo. Marçal falou em tom descontraído sobre como é jogar contra o camisa 10 rubro Negro, que sempre tenta provocar e ‘entrar na mente’ do rival.
“O Gabigol é um cara muito chato. É um excelente jogador, mas muito chato de jogar contra. Ele quer entrar na mente do cara. Quando a gente fez o segundo gol, ele falou: ‘Estão comemorando pra caramba, ganharam a Copa do Mundo?'”, disse Marçal, em entrevista para a TNT Sports.
O lateral também comentou sobre a atuação de Edna, árbitra da partida, no confronto e para Marçal, houve erros de arbitragem, destacando o lance envolvendo Thiago Maia e Di Plácido, quando o Botafogo pediu a expulsão do meio campista flamenguista.
“Ontem ela fez um bom trabalho, apesar de algumas coisas. O lance mais flagrante foi do Thiago Maia. Espero que ele não tenha se machucado, porque foi tão forte que ele mesmo poderia ter se machucado. Se não tem caneleira, poderia ter sido uma situação pior para Di Plácido. Depois ela dá um tiro de meta quando é escanteio e dá uma falta do Tiquinho quando ele está protegendo. Ela sempre teve muita educação comigo. Ela gosta de falar mais com os capitães do que com os demais jogadores. De modo geral, tirando esse lance do Thiago Maia, foi uma arbitragem boa”, declarou Marçal.
Flamengo agora enfrenta o Racing, pela Libertadores, na próxima quinta-feira, em jogo que vale a liderança do grupo A. Já o Botafogo se prepara para a terceira rodada da Sul-americana, em casa, contra a LDU, também na quinta-feira.
Comentários estão fechados.