Vidal vive má fase e é massacrado por imprensa internacional
O meio campista Arturo Vidal não conseguiu engrenar no Flamengo desde que chegou ao clube e tem sido altamente criticado não só pelos torcedores como também pela imprensa. Não só no Brasil, mas também no Chile, terra do jogador, as atuações do volante tem sido criticadas. O Minuto D, do Chile, jornal local, criticou a vulnerabilidade do jogador defensivamente.
“O certo é que o meio-campista chileno voltou a se mostrar sem a exibição necessária para ocupar uma posição como titular. Para os rivais foi fácil se desdobrar nas costas para criar perigo e o time sentiu isso. Não por acaso, o treinador decidiu substituí-lo aos 81 minutos de jogo”, escreve o Minuto D.
Além do jornal, outro veículo esportivo a comentar o desempenho do meia foi o ‘Sentimiento Popular’, que destacou a irregularidade do jogador no time. O jogador tem oscilado muito entre bons jogos e péssimos jogos. O jogador foi muito bem nos títulos na temporada passada, mas não conseguiu repetir o desempenho neste ano.
“Desde a sua chegada, Arturo Vidal tem sido irregular. Isso porque foi campeão da Copa Brasil e da Copa Libertadores, fez jogos importantes, mas também ficou no banco de reservas por vários jogos. Agora titular, o meio-campista vem sendo criticado no Brasil”, diz o jornal chileno Sentimiento Popular, antes de apontar para os números ruins do jogador no clássico:
“Arturo Vidal não contribuiu com gols, assistências e apenas venceu 22,2% dos seus duelos. Por fim, o meio-campista de 35 anos foi substituído por Matheus França aos 81 minutos, saiu vaiado e foi duramente criticado por centenas de torcedores brasileiros nas redes sociais”, comentou o portal.
Comentários estão fechados.