Jornalista expõe culpado por oscilação do Flamengo na temporada
O Flamengo tem oscilado muito neste início de temporada e com Sampaoli não tem sido diferente. O time que venceu por 8 a 2 com atuação brilhante no meio da semana e perdeu no fim de semana para o Botafogo com um jogador a mais. O jornalista Mauro Cézar falou sobre o assunto e culpou a gestão do clube pelas mudanças consecutivas no comando pelas oscilações.
“O Flamengo paga muito caro pelos seus eternos recomeços. Por essa histeria idiota de toda vez que perder botar a culpa só no técnico. Era o Paulo Sousa, o Victor Pereira, agora o Sampaoli. Ontem, tinha maluco pedindo a saída do Sampaoli”, disse o comentarista.
Mauro Cézar ainda comparou os dois times em relação a manutenção de trabalho. O Botafogo manteve a convicção no trabalho de Luiz Castro e vem colhendo frutos com 12 jogos de invencibilidade e o melhor momento do alvinegro desde a instalação da SAF, sendo líder do Brasileirão no momento.
“Enquanto isso, o Botafogo teve quantos problemas com o Luís Castro? Quantos protestos de torcida, teve um agora, dia 7 de abril, os caras foram reclamar porque empatou na Sul-Americana. Mas, o Botafogo acredita que o Luís Castro vai fazer um bom trabalho. Ele já tentou fazer com posse de bola e agora joga com menos tempo com a bola, joga de uma maneira estratégica, ele não faz questão de ter a bola, quer ter em momentos chave. Foi muito bem estruturado, porque é um técnico que conhece seu time, e o outro está chegando agora”, comentou Mauro.
O Flamengo trocou de treinador duas vezes em menos de seis meses, com a saída de Dorival e depois a saída de Vitor Pereira, que fez um péssimo trabalho, diferentemente do anterior. Agora com Sampaoli, o clube carioca espera se recuperar na temporada e conquistar os títulos restantes na temporada.
Comentários estão fechados.