Flamengo fará mudanças no estatuto e torcida se revolta

Um dos pontos de maior crítica da torcida do Flamengo é o comportamento da diretoria do clube em relação a vários fatores extracampo. Mesmo com muitas críticas, a diretoria do Rubro Negro irá propor alguns pontos polêmicos para serem votados e as sugestões de mudanças no estatuto ganham corpo nos bastidores e 6 propostas são formalizadas no Flamengo.

1 – Alteração no tempo de mandato;

2 – Fim de reeleição;

3 – Fim de políticos públicos eletivos no clube;

4 – Votação anual de Plano Estratégico;

5 – Relatório trimestral dos Planos Orçamentário e Estratégico;

6 – Participação societária em outras empresas.

Alguns torcedores protestaram contra essas propostas, principalmente pelos dois primeiros pontos, que para alguns, é uma manobra política para aumentar o tempo de mandato da atual gestão que vem cometendo erros consecutivos. Veja alguns comentários:

  • “E AS MANOBRAS VÃO SENDO REALIZADAS!”
  • Outra coisa que poderia colocar no estatuto do clube é o fim de limite pra sócios-torcedor off Rio
  • Tinham que incluir que qualquer prejuízo em contrações, rompimento de contrato como demissões. Que todo o custo vai ser de quem fez essa contratação como vice diretores e presidentes e a instituição flamengo ficará livre dessas dívidas.

Flamengo x Botafogo

Flamengo e Botafogo se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Ambos os times vêm de vitória e classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto o Rubro-Negro reverteu a derrota do primeiro jogo ao vencer o Maringá por 8 a 2, o Alvinegro derrotou o Ypiranga por 2 a 0, no Nilton Santos.

Pelo Brasileirão, no entanto, o momento é distinto, já que o Botafogo está na vice-liderança, com 100% de aproveitamento, enquanto o Flamengo foi derrotado pelo Internacional na segunda rodada. 

Comentários estão fechados.