Al Hilal toma atitude que pode deixar Cuellar perto do Flamengo
O Flamengo segue no mercado para reforçar o seu elenco e o nome do volante Cuellar, que já atuou e fez história no clube carioca, sempre é um dos nomes que estão no radar. O jogador deve sair do time árabe no meio da temporada e foi cortado dos relacionados para a partida da final da Champions League da Ásia com o Al Hilal.
O jogador defende o clube desde o meio de 2019, quando deixou o futebol brasileiro. Apesar do passado no Flamengo, o clube carioca não deve fechar com o jogador. Recentemente, clubes como Vasco e Botafogo ventilaram a possibilidade de contratá-lo. Caso feche com alguma equipe do país, Cuellar só chegará a partir do meio do ano.
O jornalista Jorge Nicola cravou a sua saída do clube árabe. “A verdade é que o Cuellar vai deixar o Al-Hilal, ele já tá por lá há bastante tempo e o Al-Hilal vai passar por uma reformulação grande. Existia uma chance grande também de o Michael sair, mas ele tem jogado bem, tem sido titular absoluto e é meio que um xodó da torcida”, disse Nicola.
Com passagens pelo Deportivo Cali e pelo Junior Barranquilla, Cuellar chegou ao Flamengo em 2016. Ele defendeu o clube carioca até 2019. Pelo Al-Hilal, o colombiano está em sua quarta temporada. Ele entrou em campo em 26 jogos neste ano e não marcou nenhuma vez.
Números de Cuellar na temporada:
26 jogos
26 como titular
2328 minutos em campos
10 cartões amarelos
1 cartão vermelho
O Vasco é um dos clubes que vem forte na contratação do jogador já havia sondado o atleta no final de 2022, mas não obteve sucesso nas negociações devido aos altos valores. Ele já trabalhou com o técnico Maurício Barbieri em 2018, no próprio Flamengo.
Comentários estão fechados.