Revelado qual poderá ser o futuro de Jorge Jesus

Após uma negociação frustrada com o Flamengo, Jorge Jesus vê cada vez mais perto seu fim de contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, sem nenhuma proposta na mesa. Liberado para atuar em junho em qualquer outro clube do mundo, o português tem se oferecido para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para assumir cargo importante.

De acordo com o portal ‘Coluna do Fla’, JJ demonstrou interesse em assumir o comando da Seleção Brasileira, após a saída de Tite, em 2022. Apesar da grande vontade do lusitano, a confederação prioriza Carlo Ancelotti, que atualmente está no Real Madrid, da Espanha. Com isso, a CBF espera poder fechar com o italiano até o fim de maio deste ano.

CBF descarta Jorge Jesus

Mesmo com Jorge Jesus tendo uma boa aprovação pelos interinos da confederação mandante do futebol brasileiro, o “plano A” é o treinador dos madrilenhos, que ainda não selou nenhum acordo com a entidade até o momento.

Ambos os concorrentes contam com bom currículo

O português é cotado principalmente por sua passagem vitoriosa no Brasil, quando comandou o Flamengo entre 2019 e 2020. No país, chegou a conquistar Campeonato Carioca, Brasileirão, Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e Supercopa. Depois de atuar com o time do Rio de Janeiro, foi para o Benfica, de Portugal.

Já Carlo Ancelotti também conta com uma carreira brilhante, chamando mais atenção da CBF. Chegando a conquistar prêmios individuais de melhor treinador, foi quatro vezes campeão da Liga dos Campeões, além de conquistar taças da Inglaterra, Alemanha, França, Espanha, Itália, e diversas outras continentais e intercontinentais.

O italiano de 63 anos tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024, podendo escolher rescindir tudo para fechar com a Seleção Brasileira, e atuar na Copa do Mundo de 2026, que acontecerá nos Estados Unidos, Canadá e México.

Comentários estão fechados.