Flamengo tem expulsão inesperada e perde clássico para o Vasco
Campeão do Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira, Lorran voltou a vestir a camisa do Flamengo na última quarta-feira (26). Apesar da vitória com a Canarinho, seu retorno com o Manto Sagrado não saiu conforme o esperado, sendo expulso em campo, e deixando sua equipe desfalcada, que foi derrotada por 1 a 0 para o Vasco da Gama, na Copa do Brasil da categoria de base.
Pela segunda fase da competição, já nos acréscimos do clássico carioca, após sofrer uma falta, o jovem atleta rubro-negro se irritou com o adversário e deu uma rasteira em jogador vascaíno. Na ocasião, foi advertido com cartão vermelho, deixando o campo antecipadamente. Apesar da expulsão, o Fla já estava com o placar negativado, por conta de Igor ter feito o gol cruz-maltino.
Flamengo precisa virar a chave no returno
Sem o camisa 10, que terá de cumprir suspensão automática, o Flamengo entra em campo pela Copa do Brasil Sub-17 na próxima quarta-feira (03). Para a ocasião, caso os rubro-negros queiram sair vitoriosos, terão de marcar ao menos dois gols, com um tento de diferença dos alvinegros no placar. Caso tudo fique igual no agregado, a disputa de pênaltis definirá o resultado.
Lorran aparece diferente no elenco
Após conquistar uma importante taça com a Seleção Brasileira, ao lado de outras joias do futebol brasileiro, Lorran entrou em campo na última quarta-feira (26) um pouco diferente. Junto dos colegas e amigos da Canarinho, o jovem atleta chegou a descolorir os cabelos, como forma de comemoração do título Sul-Americano.
Brasil vence Argentina novamente
Na campanha vitoriosa com a Amarelinha, o meia chegou a atuar em oito oportunidades, marcando um gol contra o Uruguai, na quinta rodada da fase de grupos da competição continental. No Sul-Americano Sub-17, o Brasil conquistou o tão sonhado título em cima dos maiores rivais, da Argentina. Com o placar em 3 a 2, a Canarinho garantiu mais uma taça na sala de troféus.
Comentários estão fechados.