Sampaoli mal chegou e já colocou fim no Flamengo
Apesar de poucos jogos no comando do Flamengo, alguns torcedores já podem dizer que a era ruim do clube acabou, após a triste passagem de Vítor Pereira pela comissão técnica do elenco. Em goleada dos rubro-negros diante do Maringá, pela terceira fase da Copa do Brasil 2023, por 8 a 2, a Nação tem “se sampaolizado” com o novo treinador.
Jorge Sampaoli foi anunciado oficialmente pelo Mais Querido na última segunda-feira (17). Apesar de uma derrota no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, iniciou com o ‘pé na porta’, com uma vitória essencial na Libertadores da América e Copa do Brasil, depois do Fla ter estreado com o placar negativo nestas competições.
Na Copa Libertadores, o primeiro jogo aconteceu no dia 5 de abril, com Vítor Pereira no comando, diante do Aucas, do Equador. Na ocasião, os únicos brasileiros do Grupo A acabaram perdendo por 2 a 1, já na estreia. Com o argentino no comando, venceram por 2 a 0 o Ñublense, do Chile, na segunda rodada, recuperando os três pontos perdidos.
Goleada em estreia na Copa do Brasil
Já na Copa do Brasil, Sampaoli viu sua equipe fragilizada, saindo na desvantagem no jogo de ida, com o placar em 2 a 0 para o Maringá. No returno, não quis nem saber e aplicou logo uma goleada diante dos paranaenses, vencendo por incríveis quatro tentos de diferença no placar agregado, que terminou em 8 a 4.
Rubro-Negros “se sampaolizam”
Com uma nova era podendo surgir, rubro-negros tem apoiado o novo comandante, alegando que “o coisa ruim voltou”, por conta do time ser muito odiado desde 2019, por ser multicampeão. Nas redes sociais, a torcida “se sampaolizou” com o argentino, acreditando em seu trabalho de recuperação de autoestima do elenco, após tantas chances de títulos desperdiçadas com Vítor Pereira.
Comentários estão fechados.