Flamengo teve perdas fundamentais que farão muita falta para Sampaoli

Para o confronto decisivo desta quarta-feira (26), entre Flamengo e Maringá, pela terceira fase da Copa do Brasil 2023, o mais novo comandante, Jorge Sampaoli, poderá ter algumas preocupações além das previstas. Com três jogadores fora do plantel, o argentino terá de ter boas decisões para ir em busca da remontada, após derrota por 2 a 0 no jogo de ida.

Com algumas mudanças nos treinamentos, o técnico tem buscado novas opções para suas possíveis escalações. Na última terça-feira (25), Everton Cebolinha foi testado no lugar de Vidal, configurando uma nova mudança tática. Além disso, Varela pode começar o confronto no banco de reservas, com Wesley de titular na lateral direita.

Desfalques para Jorge Sampaoli

Arrascaeta segue afastado do elenco por conta de estar em recuperação da lesão no adutor esquerdo, além do problema no púbis. Enquanto isso, Matheuzinho realiza tratamento da fratura na tíbia da perna esquerda. Já Bruno Henrique retornou da grave contusão multiligamentar no joelho, porém, voltou a sentir dores na região, e por isso tem sido poupado pela comissão técnica.

Apesar de todo esse sofrimento, Sampaoli poderá contar com o retorno de David Luiz, que está recuperado das dores na coxa direita. Para o duelo diante dos paranaenses, o defensor está cotado para assumir a titularidade ao lado de Fabrício Bruno, já que Léo Pereira sentiu incômodo muscular na última partida, contra o Internacional.

Flamengo x Maringá

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (26), buscando sua primeira vitória na Copa do Brasil 2023. Após uma dura derrota sofrida no jogo de ida, por 2 a 0, agora os rubro-negros buscam virar o placar, para avançar de fase. Na ocasião, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Com mais de 35 mil ingressos vendidos para o duelo, a equipe carioca terá de fazer ao menos 2 a 0, indo para a disputa de pênaltis. Caso ultrapasse o placar, os mesmos confirmam sua vaga nas oitavas de final da competição.

Comentários estão fechados.