Bomba: Nicola traz quentinha e Cuéllar pode estar de volta
Apesar da primeira janela de transferências de 2023 já ter finalizado, o Flamengo segue buscando craques para comporem seu elenco nesta temporada. Novamente Gustavo Cuéllar e Michael tem seus nomes atrelados ao Mais Querido, após viverem boas épocas vestindo o Manto Sagrado, e podendo estar disponíveis logo logo no mercado da bola.
Apesar do atleta colombiano contar com vínculo até junho de 2024 com seu atual clube, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jornalista Jorge Nicola abriu o jogo e revelou sobre uma possível saída, por conta de reformulação no elenco estrangeiro.
“A verdade é que o Cuellar vai deixar o Al-Hilal, ele já tá por lá há bastante tempo e o Al-Hilal vai passar por uma reformulação grande. Existia uma chance grande também de o Michael sair, mas ele tem jogado bem, tem sido titular absoluto e é meio que um xodó da torcida”, disse o ‘youtuber’.
Além do Flamengo, outros clubes também tem tomado conhecimento sobre a situação de Cuéllar, sendo: Internacional, Botafogo, Grêmio, Corinthians e Vasco da Gama, podendo entrarem na jogada e se tornarem um empecilho para os rubro-negros.
Quem é o multicampeão com o Flamengo
Revelado no Deportivo Cali, da Colômbia, também chegou a vestir a camisa do Junior FC, do mesmo país, até que chegou ao Flamengo em janeiro de 2016. Permanecendo no Rio de Janeiro até agosto de 2019, antes de se transferir para a Arábia Saudita, Gustavo Cuéllar chegou a conquistar importantes taças no futebol brasileiro.
Vestindo o Manto Sagrado, o colombiano foi campeão brasileiro e continental (Libertadores da América), em 2019. Já com o Al-Hilal, foi campeão três vezes da Arábia Saudita, também conquistando uma Copa Saudi, na temporada de 2019/20. Hoje, é titular absoluto, disputando a primeira divisão do país em que atua, também entrando em campo na Copa do Rei.
Comentários estão fechados.