Cléber Machado saiu da Globo e resolveu chutar o balde sobre Flamengo
Cléber Machado é um dos grandes narradores da história da TV brasileira, após anos transmitindo partidas na Rede Globo em 2023 ele foi mandado embora pela emissora e precisou achar uma nova casa. Algo que não foi problema, uma vez que rapidamente fechou com a Amazon para a transmissão das partidas da Copa do Brasil.
Apesar disso, em entrevista ao podcast do também narrador João Guilherme, Cléber revelou estar um pouco chateado com seus novos patrões por acreditar que não vai trabalhar no jogo do Flamengo contra o Maringá na próxima quarta-feira (26):
“Eu tinha certeza que eu ia (narrar), mas eu estou achando que não vou. Quarta-feira tem Tombense x Palmeiras e Flamengo x Maringá. Estou achando que os caras me tiraram do Flamengo… você muda de casa e fica: ‘Pô, eu queria (fazer esse jogo).” disse, Cléber.
Ele chegou a narrar o jogo de ida entre as duas equipes quando o Fla acabou derrotado por 2×0 no Paraná.
Jorge Sampaoli vive cenário parecido com o que Jorge Jesus viveu em chegada ao Flamengo
Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo com a missão de ser o primeiro treinador desde a saída de Jorge Jesus em 2020 a fazer a torcida rubro-negra esquecer o português e finalmente seguir em frente. Seu início no Mais Querido é semelhante ao de JJ, que chegou ao clube em uma situação complicada e assim como Sampaoli, tem que reverter um 2×0 em suas primeiras semanas de trabalho.
No caso de Jesus, ele precisava reverter uma vantagem de dois gols do Emelec na Libertadores, enquanto o argentino precisa reverter uma vantagem dois gols do modesto, Maringá pela Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.