Jogadores do Flamengo recebem péssima notícia sobre Sampaoli
Jorge Sampaoli é conhecido por ser um grande estrategista do futebol e se já mostrou algo em suas passagens anteriores pelo futebol brasileiro é que ele não pensa em ter um time titular ou reserva, mas sim uma equipe montada jogo a jogo de acordo com as características do adversário.
Algo que já deixou claro em sua coletiva de apresentação onde deixou claro conta com todos os atletas e não deverá ter um time fixo, mas que sua ideia é de que sempre os melhores jogadores estejam em campo:
“Só penso que cada partida e cada competência e tentaremos colocar o melhor que temos para tentar ganhar. Sei da importância de cada competição… para mim, o mais importante é isso (aponta para o escudo e para a camisa do Flamengo) e cada vez que se representa, seja em um amistoso ou em uma final, em qualquer partida, Flamengo terá o melhor do que eu penso que será melhor.”disse, Sampaoli.
Segundo um levantamento feito pelo portal Coluna do Fla, o treinador não repetiu nenhuma escalação em suas últimas 67 partidas. A última vez que ele repetiu o mesmo time por duas partidas seguidas foi em 2021, quando ainda comandava o Olympique de Marseille e depois disso voltou a mudar sua equipe para as próximas 35 partidas.
Jogadores do Flamengo terão que se adaptar a rodízio de Sampaoli
Esse rodízio gera algum estranhamento aqui no Brasil onde estamos acostumados a ver quase sempre o mesmo onze inicial com pequenas mudanças. Nossos jogadores também não estão acostumados a serem poupados ou a começarem um jogo no banco. Algo que os atletas do Flamengo terão que aprender nos próximos meses.
Comentários estão fechados.