Jorge Jesus perde a paciência e manda torcedores longe
Após a saída de Vítor Pereira do Flamengo, Jorge Jesus chegou a negociar com os dirigentes rubro-negros, sobre um possível retorno ao Rio de Janeiro. Apesar das conversas, o português não topou deixar o Fenerbahçe, da Turquia, antecipadamente, por acreditar em um possível título com a atual equipe que comanda, mas se tornando algo cada vez mais distante.
Nesta segunda-feira (24), os turcos perderam uma grande chance de tirar a diferença para o primeiro colocado do campeonato local. Com um gol sofrido aos 51 minutos da segunda etapa, os comandados do lusitano empataram em casa, em 3 a 3, com o Istanbulsport. Vaiado pelo estádio, treinador não escondeu a insatisfação com a torcida presente.
Assim como nos tempos de Flamengo, ao fim da partida, Jorge Jesus se reuniu com a equipe em um círculo central do gramado para aplaudir a torcida. Apesar disso, os torcedores do Fenerbahçe vaiaram o grupo que estava no campo. Revoltado com o movimento, o ‘Mister’ agitou o braço, em tom de irritação. Um jogador da equipe teve de puxar o português rumo ao vestiário.
Jorge Jesus fala sobre tropeço com a equipe
Após o fim do jogo, que poderia dar chances para os atletas do Fenerbahçe, depois dos líderes do Galatasaray empatando em casa com o Fatih Karagumruk, por 3 a 3, a única esperança dos treinados por JJ foi por água abaixo, após uma quase virada de placar e um triste empate.
“Me considero responsável. O treinador é sempre responsável por coisas que não são boas para a equipe. Sofremos muitos gols, principalmente nos jogos em casa. Estamos tentando consertar. Consertamos em algumas partidas, mas falhamos em outras. Assim como nós, a nossa torcida não esperava esse resultado. Acho normal que os torcedores reajam. Todos nós ficamos desapontados. O resultado deixou todos nervosos e estamos muito chateados. Todos acreditaram que poderíamos reduzir a diferença para o líder”, disse Jorge Jesus, em coletiva de imprensa.
Comentários estão fechados.