Torcedores se revoltam com atitude da Conmebol
A Conmebol anunciou uma mudança nas datas de suas principais competições: a Libertadores e a Sul-americana. A mudança revoltou vários torcedores, já que alguns já tinham reservado a data e comprado reservas para viagem e hotel. O influenciador flamenguista Paparazzo Rubro Negro informou a nova data e se revoltou com a atitude.
“É inacreditável, mas não tem um ano sequer que a Conmebol não atrapalhe a vida dos torcedores. A entidade acaba de confirmar a antecipação da final da Copa Libertadores do dia 11 para o dia 4 de novembro, no Maracanã. Aqueles torcedores que compraram passagens e reservaram hospedagens, ficam como?”, publicou Paparazzo em suas redes sociais.
Esta será a segunda vez nos últimos anos em que a Libertadores terá a decisão no Maracanã. Em 2020, em meio à pandemia de Coronavírus, o ‘Templo Sagrado’ recebeu público reduzido para Santos e Palmeiras. Então, a Conmebol se viu com uma ‘dívida’ e marcou para o principal estádio do Brasil, na expectativa que o palco tenha casa cheia na final mais importante da América do Sul.
O Flamengo está no grupo A da competição em segundo lugar, com três pontos, atrás do Racing, próximo adversário do time carioca na terceira rodada da fase de grupo da Libertadores.
Caso chegue à final da Copa Libertadores, o Flamengo terá a chance de ganhar o segundo título internacional no Maracanã na história do clube. O primeiro e único aconteceu em 2020, na Recopa Sul-Americana, quando o Mais Querido bateu o Independiente del Valle (EQU), por 3 a 0, com gols de Gabigol e Gerson (duas vezes).
Comentários estão fechados.