Flamengo é notificado e recebe péssima notícia sobre Gabigol

Embora siga sendo um dos principais jogadores do Flamengo, o atacante Gabigol enfrenta um jejum para lá de incômodo: ele não sabe o que é marcar um gol com bola rolando há 60 dias. Desde o duelo contra o Volta Redonda, ainda pela primeira fase do Campeonato Carioca, todos os seus gols vieram da marca da cal.

Gabi chegou inclusive a perder lugar no time titular do Fla quando o time ainda era comandado por Vitor Pereira. Apesar disso, com a chegada de Jorge Sampaoli ele voltou a ganhar uma vaga entre os titulares ao lado de Pedro e quando o treinador precisou substituir um atacante, optou por tirar seu companheiro.

Após a derrota para o Internacional o argentino explicou sua decisão em manter Gabi em campo para tirar Pedro. Em sua opinião a equipe estava neutra até a saída de Pedro e sendo assim, ele precisava tirar um atacante de campo:

” Eu penso que, com tanto domínio, o time tinha que concretizar mais. Faltou eficácia no último toque na área. A substituição teve relação direta com o que o time precisava: de mais volume. Até a mudança do Pedro, o time estava neutro. Quando vejo que o time está neutro, eu tomo decisões. Era um centroavante ou outro. E tomei a decisão pelo Gabigol.” explicou, Sampaoli.

Flamengo deverá ganhar reforço importante em breve

O meia de Arrascaeta, que se recupera de uma lesão muscular na região do púbis e está afastado dos gramados desde a semifinal do Campeonato Carioca, quando foi substituído ainda no intervalo com muitas dores.

Segundo informações do Portal Coluna do Fla, o meia deverá estar a disposição de Jorge Sampaoli para o confronto contra o Athletico Paranaense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso o Mais Querido ainda enfrentará o Maringá pela Copa do Brasil, o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro e o Racing pela Libertadores.

Comentários estão fechados.