Melhores momentos de Internacional 2×1 Flamengo: vídeo e lances

O Flamengo encarou o Internacional no Beira Rio e em um jogo duríssimo onde foi derrotado por 2 a 1, em jogo que marcou a estreia de Sampaoli no Brasileirão, comandando o clube da Gávea. Os gols foram marcados por Gerson, pelo lado Rubro Negro, e por Maurício (2x), pelo lado Colorado.

Com o resultado o Flamengo perde a primeira vez no campeonato com uma vitória e um empate, esperando fechar a rodada para determinar sua posição na tabela de classificação. Destaques positivos da partida para Gabigol, Gerson e Ayrton Lucas, que foram os melhores da partida pelo lado Rubro Negro. Por outro lado, Thiago Maia e Vidal não fizeram grande partida e deixaram a desejar

O Jogo

O primeiro tempo foi bem movimentado com o Internacional sendo muito superior ao Flamengo, marcando em cima e nos zagueiros do Rubro Negro que não conseguiu sair de trás e foi sufocado. No entanto, a força ofensiva não foi suficiente para abrir o marcador, indo para o intervalo com jogo empatado.

No segundo tempo, diferentemente da primeira etapa, o Flamengo se encontrou em campo e voltou com mais volume de jogo tendo logo de cara duas grandes chances para abrir o marcador. A primeira com Gabigol de cabeça, que finalizou tirando tinta da trave assustando a meta de Keiller. A segunda logo em seguida em um belo chute de Éverton Ribeiro de fora da área também raspando a trave.

O gol do Flamengo saiu logo em seguida a pressão com uma linda jogada trabalhada e uma finalização de Gabigol que foi travada pelo zagueiro colorado e sobrou para Gerson chapelar o goleiro, fazer embaixadinha e afundar a bola na rede do adversário. O gol foi descrito por muitos internautas como um gol “alá Messi”.

No entanto, o Flamengo logo sofreu o empate com boa jogada envolvente do adversário com Alan Patrick, Wanderson e Maurício que concluiu com perfeição na saída de Santos, que não conseguiu abafar o chute. após o lance, o Flamengo voltou a dominar as ações ofensivas, mas sofreu com contra ataques durante a segunda etapa.

No fim da partida no abafa o Flamengo ainda teve pelo menos 3 chances de gol de forma repetitiva, a primeira com Gabigol q parou no goleiro, depois em novo chute o zagueiro tirou antes da bola entrar e por fim Marinho não conseguindo finalizar. No apagar das luzes, o Internacional virou o jogo com Maurício encobrindo o goleiro Santos dando a vitória para o Colorado.

Comentários estão fechados.