Foi dispensado pelo Flamengo e hoje brilha na Europa
Após uma passagem conturbada, o meio campista Andreas Pereira deixou o Flamengo na metade da temporada passada, e rumou para o Fulham, da Inglaterra. O jogador foi muito questionado por conta da falha na final da Libertadores de 2021, que deu o título para o Palmeiras e por isso, sua passagem foi cessada ao fim do contrato de empréstimo.
Hoje, Andreas é um dos principais jogadores do Fulham e é o vice artilheiro do time. Sendo um dos principais destaques da equipe na temporada, é informado pela imprensa europeia que Andreas Pereira é disputado até o momento por Chelsea, Paris Saint Germain e Juventus, que querem a sua contratação na próxima janela de transferências.
Desde o começo de sua trajetória na Inglaterra, ele vem se destacando na boa campanha dos comandados de Marcos Silva. Neste sábado (22), o camisa 18 marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Leeds (ING) e seu nome voltou a ser falado por torcedores do Rubro-Negro. Ao todo, são quatro gols e seis assistências até aqui na principal liga do mundo.
Andreas no Flamengo
Andreas deixou o Flamengo em julho de 2022 para retornar à Inglaterra depois do fim do vínculo de empréstimo com o Rubro-Negro. Mesmo de longe, comemorou a conquista da última edição da Libertadores, na qual se sente parte do grupo campeão, já que estava no elenco rubro-negro até as oitavas de final e se despediu com o Fla classificado depois de eliminar o Tolima-COL.
”Eu me sentia muito parte do grupo. Eu falava com eles todos os dias, ligava pro David, Gabi e Arrascaeta. Eu ficava atazanando eles falando ‘Vocês têm que ganhar’. Eu ligava para o Dorival também. Na final foi um dos piores dias da minha vida.”, disse o jogador em entrevista.
Comentários estão fechados.