Landim desabafa e escancara Jorge Jesus para o torcedor do Flamengo

A reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo, na última terça-feira (18) foi bem agitada. Com presença de Rodolfo Landim, presidente executivo do clube, algumas vaias direcionadas a seu departamento de futebol, em protesto aos erros da diretoria, em trazer Vítor Pereira para gastar tempo da equipe. Além disso, debates sobre Jorge Jesus também surgiram nos estafes.

Apesar de ter errado na contratação de VP, agora o Mais Querido fechou com Jorge Sampaoli, até dezembro de 2024. Com isso, o comandante do clube carioca abriu o jogo sobre as transações com Jorge Jesus, que mais uma vez acabaram meladas no meio do caminho.

“Eu quero que as pessoas saibam que não foi possível (o retorno de Jesus). Ele está disputando o campeonato dele (na Turquia). Eu conversei com ele por telefone. Ele não tem a menor chance de vir antes do campeonato e ainda disputa a semi da Copa da Turquia, que ainda não tem data marcada e a final deve ser marcada para depois de maio. Não tem a menor hipótese dele vir. (…) Eu até conversei com ele para sondar a possibilidade dele poder vir”, disse o dirigente, antes de completar:

Afinal, quando ele quis sair do Flamengo, ele saiu do Flamengo. Ele poderia também querer sair de lá e vir para cá se ele tivesse essa vontade e esse amor todo pelo Flamengo”, acrescentou Rodolfo Landim.

Landim jogou praga em Jorge Jesus depois de deixar o Flamengo

Além disso, o interino rubro-negro também afirmou que o treinador deve mais para o clube, do que o time para o comandante, por conta dos títulos conquistados em solo brasileiro, alegando que desde que deixou o Mais Querido, não conquistou nada relevante.

“Óbvio que ele tem que fazer as contas dele e fazer a história dele lá. Quando as decisões têm que ser tomadas, elas são tomadas. Eu tenho um respeito muito grande pelo Jorge Jesus. Eu agradeço muito a ele pelo fato dele ter trabalho aqui, mas acho que ele deve agradecer ao Flamengo até mais do que nós agradecemos a ele, por tudo o que também proporcionamos na carreira dele. Eu acho que continuamos dando certo mesmo quando ele saiu, e acho que ele não teve o mesmo sucesso quando saiu daqui”, comentou Landim.

“É óbvio que quando a coisa não vai bem, nós temos que tomar decisão. A responsabilidade é minha. A responsabilidade não é de ninguém, é minha. A responsabilidade principal deste clube é minha. E isso é indelegável”.

Comentários estão fechados.