Landim é claro na frase e insinua que Jesus abandonou o Flamengo
Mesmo após já ter escolhido um novo treinador o assunto Jorge Jesus continua repercutindo nos bastidores do Flamengo. Em um evento destinado a conselheiros do clube o presidente Rodolfo Landim falou sobre a situação de JJ e se mostrou bastante chateado pela forma como as conversas foram conduzidas.
Landim cita que quando Jesus deixou o Fla em 2020 ele não pensou duas vezes, mas quando o Mengão procurou seus serviços nesse ano ele não teve coragem em deixar o Fenerbahçe. Em sua opinião, caso ele realmente amasse o Mais Querido, ele não teria evitado em retornar assim como fez quando recebeu a proposta do Benfica:
“Quando o Jorge Jesus quis sair do Flamengo, ele saiu do Flamengo. Ele poderia também querer sair de lá da Turquia e vir para cá se ele tivesse essa vontade e esse amor todo pelo Flamengo.” disse, Landim.
A fala do presidente se dá após uma semana de negociações com o português em que o Fla fez o possível para o seu retorno mas ouviu que ele queria cumprir o seu contrato na Turquia. Segundo relatos, JJ não queria deixar o Fener antes do fim de seu contrato por acreditar que poderia ganhar um título, algo que teria prometido ao presidente do clube.
Landim em busca de reforços para Jorge Sampaoli
O novo treinador do Flamengo Jorge Sampaoli, é conhecido por pedir muitos reforços em todos o clubes que passou e menos de uma semana depois de ter sido apresentado no Fla já pode receber suas primeiras contratações.
Segundo informações do jornalista Nico Musetti, o Mengão teria interesse em dois jogadores do Defensor, do Uruguai. Anderson Duarte, atacante de apenas 19 anos e Matías Abaldo, meio campo da equipe uruguaia.
Comentários estão fechados.