São Paulo pode contratar ídolo do Flamengo
Depois de ser dispensado pelo Flamengo no final de 2022, o nome do treinador Dorival Júnior está sendo cogitado para assumir o comando técnico do São Paulo após a saída de Rogério Ceni .Além de Dorival, Vítor Pereira e Tite foram mencionados como possíveis candidatos ao cargo.
Segundo a ESPN, houveram contatos entre as partes e conversas estão em andamento. Dorival Júnior se tornou uma figura icônica na história do futebol brasileiro e do Flamengo, após conquistar os títulos da Copa Libertadores e da Copa do Brasil pelo clube em 2022. Agora, sua nova tarefa seria assumir o São Paulo, afastar a crise e levar o time à vitória na Sul-Americana.
Ceni alfineta o Flamengo em saída do São Paulo
O São Paulo Futebol Clube anunciou na tarde desta quarta-feira (19) a demissão de Rogério Ceni do cargo de treinador do clube. Ídolo Tricolor por tudo o que conquistou como jogador, o ex-goleiro estava em sua segunda passagem pelo clube como treinador mas mais um vez não conseguiu ter sucesso na função.
A pressão sob Ceni estava tão grande, que nem mesmo a vitória por 2×0 sobre o Academia Porto Cabello pela Copa Sul-Americana aliviou as críticas por parte da imprensa e da torcida. Fato esse que desagradou Rogério, que usou sua coletiva de imprensa para desabafar e ressaltar que seu trabalho havia pontos positivos:
“A responsabilidade da gente chegar em duas finais e em uma semifinal no ano passado é de quem? Quando perde a responsabilidade é do treinador, né? Mas ano passado foi ruim? As pessoas acham que foi ruim? Só porque não venceu. Eu quero ver quando o São Paulo irá conseguir chegar contra o Flamengo em uma semifinal de Copa do Brasil e finalizar 44 vezes no gol deles, sofrer 15 e ser eliminado.” disse, Ceni.
No ano passado Ceni chegou a liderar o São Paulo rumo a final do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana mas acabou derrotado em ambas oportunidades. Na atual temporada uma eliminação precoce para o Água Santa e um futebol pobre na estreia do Campeonato Brasileiro somados a um relacionamento ruim com os atletas culminaram em sua saída do Morumbi.
Comentários estão fechados.