Bruno Henrique é comunicado e fica de fora do Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (19), buscando sua primeira vitória na fase de grupos da Libertadores da América 2023. Enfrentando o Ñublense, do Chile, os rubro-negros contarão com um importante desfalque: Bruno Henrique. Apesar de não ser relacionado para o duelo, o jogador não preocupa, e o processo faz parte de sua recuperação gradual.
Após dez meses afastado dos gramados, BH entrou no segundo tempo da partida contra o Coritiba, no último domingo (16), na estreia do Campeonato Brasileiro. Agora, sem poder atuar na maior competição do continente, o camisa 27 seguirá se preparando para atuar novamente no Brasileirão, diante do Internacional.
No próximo domingo (23), o Flamengo irá entrar em campo cedinho, enfrentando os porto-alegrenses. A bola rola a partir das 11h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão 2023.
Bruno Henrique não irá estrear com Sampaoli
Na última segunda-feira (17), Jorge Sampaoli foi anunciado oficialmente pelo clube, em coletiva de imprensa e transmissão na Fla TV. Com isso, o treinador já começou os trabalhos com o elenco, buscando poder contar com vitória, em sua estreia, que acontece nesta quarta (19).
Enfrentando o Ñublense, do Chile, os únicos brasileiros do Grupo A terão vantagem na segunda rodada, podendo jogar em ‘casa’. Com tudo previsto para iniciar às 21h30 (horário de Brasília), a bola irá rolar no estádio do Maracanã, em mais um duelo da Libertadores da América 2023.
Sem Bruno Henrique no plantel, o técnico argentino terá de buscar por outras opções para sair com sua primeira vitória na competição, sem arriscar a equipe. Até o momento, os rubro-negros contam com a penúltima posição no grupo, após derrota para o Aucas, do Equador, na primeira rodada.
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A
- 1. Racing, da Argentina: 3 pontos
- 2. Aucas, do Equador: 3 pontos
- 3. Flamengo: 0 pontos
- 4. Ñublense, do Chile: 0 pontos
Comentários estão fechados.