Ex-Fla não gostou de Sampaoli e revelou seu verdadeiro desejo

A chegada de Sampaoli ao Flamengo não é uma unanimidade entre os torcedores e a imprensa. O ex-Fla, Emerson Sheik, campeão do mundo pelo Corinthians, comentou sobre a chegada do argentino e disse que para ele teria esperado por Jorge Jesus, que já tinha sinalizado que estaria disponível ao fim da temporada europeia, em maio.

“Parece que a contratação dele (Sampaoli) é mais um desespero para poder apresentar um treinador de nome para uma torcida que é muito grande e para um time que não consegue ganhar de ninguém. Eu esperaria o Jorge Jesus”, disse o atual comentarista, do SBT.

O Flamengo, sob o comando de Sampaoli, agora vai buscar se recuperar na Libertadores, da qual é o atual campeão. Após largar com derrota para o Aucas, no Equador, o Rubro-Negro recebe o Ñublense, do Chile, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Grupo A. O jogo deve marcar a estreia do técnico argentino. Já o próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Internacional, domingo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio.

Um dos principais pontos que favorecem o treinador é o fato do comportamento dele dentro de campo com os jogadores, já que tem a fama de cobrar o máximo do seu grupo. A jornalista Raisa Simplicio falou sobre o treinador que chegou nesta terça no clube para comandar o treinamento de hoje.

“Sampaoli chegou hoje no CT do Flamengo às 9h. A apresentação estava marcada para às 14h e o treino às 15h, mas ele quis chegar cedo para conhecer o CT e já colocar a mão na massa. Pessoal do Ninho relatou que ele é muito ‘energético e inquieto’”, revelou.

Comentários estão fechados.