Rival do Flamengo se manifesta e detona narrador da ESPN
O Botafogo ficou na bronca com o jornalista da ESPN Paulo Andrade, que em sua participação no programa Linha de Passe perguntou aos comentaristas da mesa qual dos três clubes do Rio de Janeiro havia conseguido uma vitória mais impactante na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ao se lembrar que o Botafogo também tinha vencido, ele volta atrás e muda a pergunta para vitórias impactantes. Confira o vídeo:
Por meio de uma publicação no Twitter com o placar do jogo contra o São Paulo e uma explicação sobre o que faz um time vencedor, o clube ironizou o jornalista e a emissora:”Oi, ESPN. Sabemos que futebol não é o forte de vocês, então a gente ajuda a explicar: quem vence uma partida é quem faz mais gols.”
Também por meio de sua conta no Twitter Paulo Andrade pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou ter se expressado mal enquanto improvisava a abertura da pauta sobre as vitórias de Flamengo, Vasco e Fluminense:
“Eu me expressei mal. A pauta do programa era sobre ‘entre Flamengo, Fluminense e Vasco, quem teve a vitória mais chamativa’. Enquanto improvisava a abertura, me lembrei que o outro grande clube do Rio também tinha vencido. Nesse meio de caminho, minha colocação não foi bem feita.” escreveu, Paulo.
Ídolo do Botafogo diz que odeia o Flamengo
Embora tenha como seus maiores rivais Fluminense e Vasco, o Flamengo também nutre uma rivalidade com o Botafogo. Do lado alvinegro esse ódio é muito maior, algo confirmado pelo ex-jogador do Glorioso, Rodrigo Lindoso, que em entrevista ao Charla Podcast afirmou odiar o Fla:
“Eu estava no Internacional, o técnico era o Aguirre e eu não jogava de jeito nenhum. Aí chegou um dia e ele me chamou: ‘Acho que tu vai jogar. Gosta de jogar contra os caras? (Flamengo)’. Eu disse: ‘É o número 1, eu odeio eles’. Comecei como titular e ganhamos de 4 a 0 no Maracanã, e o Gabigol ainda foi expulso.” disse, Lindoso.
Comentários estão fechados.