Bruno Henrique não quer nem saber e manda recado polêmico sobre o Flamengo

A vitória do Flamengo diante do Coritiba no último domingo (16), marcou a estreia rubro-negra no Campeonato Brasileiro 2023. Além disso, também contou com o retorno de Bruno Henrique aos gramados, após dez meses afastado, por conta de uma grave lesão sofrida no joelho direito. Após o confronto, o camisa 27 revelou que não se importa de ficar no banco de reservas.

“Ansiedade só atrapalha. Eu procurei ficar focado e concentrado. Eu não tenho vaidade em jogar ou ficar no banco. Eu vou estar ali para ajudar. Meu retorno vai ser aos poucos, jogando ou não. Eu fico feliz em estar de volta novamente. Sobre as posições, o Sampaoli vai conversar comigo. A gente vai entender como ele vai querer jogar e assim trilhar o nosso caminho”, disse o atacante, após o fim da partida.

Além de BH, o novo comandante do clube, Jorge Sampaoli, também conta com outras grandes opções no ataque da equipe. Gabigol, Pedro, Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França tem alternado na titularidade, e agora terão de disputar com Bruno Henrique, para contarem com seus nomes entre os 11 iniciais.

Apesar de estar recuperado de lesão, o camisa 27 talvez não seja uma das melhores opções de titulares para o técnico argentino, por conta da perca de ritmo de jogo. Após tantos meses longe dos gramados, o atleta terá de voltar pouco a pouco para seu lugar entre os principais.

Flamengo conta com importante confronto nesta semana

Na próxima quarta-feira (19), o Flamengo encara o Ñublense, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. No estádio do Maracanã, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com ambas as equipes buscando sua primeira vitória na competição. Bruno Henrique seguirá à disposição de Jorge Sampaoli para atuar com seus colegas de elenco.

Comentários estão fechados.