Bruno Henrique deixa escapar e revela situação inusitada no Flamengo

Junto do elenco, Bruno Henrique fez sua estreia na temporada de 2023, no Campeonato Brasileiro. Diante do Coritiba, os rubro-negros saíram vitoriosos por 3 a 0, com gols de Ayrton Lucas, Gabigol e Pedro. Apesar de não ter balançado as redes, o camisa 27 do Mais Querido cedeu entrevista, comentando sobre Jorge Sampaoli.

O argentino foi anunciado na última sexta-feira (14), pela noite, pelas redes oficiais do Fla. Com isso, Gerson, que foi comandado pelo treinador no Olympique de Marselha, da França, e Bruno Henrique, que teve uma breve passagem com o técnico, no Santos, já tem um certo conhecimento sobre o estilo de trabalho de Sampaoli.

“Ele é um cara que cobra bastante, é disso que a gente precisa. Já passou por diversos times, seleções e, com certeza, vai agregar bastante. Ele vai trazer novas ideias para a gente poder trilhar nosso caminho de vitórias nessa temporada”, revelou BH, após vitória diante do Coritiba.

Conhecido por ser um treinador que exige de seus atletas, sempre buscando o máximo dentro de campo, o argentino chega no Flamengo com contrato até dezembro de 2024, contando com seu anúncio oficial nesta segunda-feira (17), a partir das 14h (horário de Brasília), na Fla TV.

A situação de Bruno Henrique no Flamengo

Após dez meses afastado dos gramados, o craque da torcida voltou para fazer a festa no último domingo (16), na estreia da equipe no Brasileirão 2023. Apesar de ídolo da nova geração, Bruno Henrique pode estar perto do seu adeus, com seu contrato durando somente até dezembro deste ano, sem renovação até o momento.

Recuperado de lesão, o atacante ainda não tratou sobre uma possível continuação de contrato com os dirigentes do clube, sem decidir nada. Com isso, BH estará à disposição de Jorge Sampaoli em sua estreia como comandante, na próxima quarta-feira (19), em confronto diante do Ñublense, do Chile, pela segunda rodada da Libertadores da América 2023.

Comentários estão fechados.