Jogador do Coritiba se atrapalha e erra nome de atleta do Flamengo
O Flamengo finalmente estreou no Campeonato Brasileiro 2023. Com um placar de 3 a 0 diante do Coritiba, os rubro-negros chegaram a desnortear a cabeça de um dos adversários, fazendo Alef Manga errar um dos nomes. Em entrevista após a partida, o atleta alviverde confundiu Ayrton Lucas com Artur, após o primeiro gol marcado pela joia flamenguista.
“Acredito que faltou ousadia. O primeiro gol que a gente tomou mérito do Arthur, que acertou um belo chute, só que eu acho que a gente tem que entrar mais ligado. É o início da competição, sabemos que temos muito para jogar, 37 rodadas, e os erros que cometemos no ano passado não pode ser cometido esse ano”, comentou o atleta Coxa Branca, antes de completar:
“A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito disputado, um dos melhores que tem no Brasil, então temos que entrar ligado, não só dentro de casa, mas fora de casa principalmente. A gente tem que começar a ganhar fora de casa. No primeiro jogos perdemos, é levantar a cabeça, trabalhar, temos um jogo domingo com o Fortaleza, trabalhar durante a semana para reverter a situação. Sabemos que não é fácil, mas a gente vai trabalhar bastante para reverter a situação”, finalizou Alef Manga, em entrevista à TV Globo.
Apesar do jogador adversário ter se confundido, quem abriu o placar foi Ayrton Lucas, aos 12 minutos da primeira etapa. Além do ‘Beijinho’, apelidado carinhosamente por colegas de equipe e torcida, Gabigol e Pedro também balançaram as redes, selando a vitória flamenguista por 3 a 0, em sua estreia no Brasileirão.
Em 2021, Alef Manga chegou a elogiar Bruno Henrique, após ter enfrentado o craque em campo. Depois de dez meses longe dos gramados, o camisa 27 do Flamengo também estreou no último domingo (16), recuperado de lesão.
“Sou fã do Bruno Henrique, acho que meu futebol é parecido. É gratificante realizar o sonho de jogar contra o Bruno Henrique”, revelou o atleta do Coritiba, em entrevista realizada há dois anos.
Comentários estão fechados.