Gabigol volta a marcar após dois meses de seca

Além da grande vitória do Flamengo nesta tarde de domingo, o dia foi marcado por uma grande notícia para o torcedor, que viu seu maior ídolo recente voltar a marcar após muito tempo de jejum que era o maior desde que chegou ao clube carioca. No jogo de hoje, o atacante foi titular e deixou Pedro no banco de reservas, que apesar de polêmica a decisão, foi acertada.

O gol de Gabigol veio após ele bater pênalti com perfeição no ângulo e com isso voltou a marcar um gol pelo Flamengo após mais de 900 minutos. É o 143º gol do atacante pelo Flamengo, que deixa Índio para trás na artilharia histórica do clube.

O treinador interino Mário Jorge deu entrevista coletiva após a vitória na estreia do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o rubro-negro fez 3 x 0 com um novo esquema de jogo, sem Pedro como titular. Mário falou sobre a opção somente por Gabigol no ataque, tentando explicar um time mais “móvel”.

“A gente foi muito vulnerável contra o Maringá. Fizemos a opção por Gabriel por ele ter mais mobilidade, e o Gabriel entrega isso. Só que o Coritiba veio diferente do que a gente tinha estudado. Que bom que os dois marcaram”, disse o treinador interino.

O treinador também falou sobre Sampaoli. Mário Jorge revelou que não teve uma conversa sobre o trabalho, mas revelou que terá coisas para falar, se o papo acontecer:

“Certeza que de que Sampaoli é conhecedor dos jogadores. Se ele me chamar para uma conversa eu vou com certeza. Fato é que esses meninos estão no profissional há muito tempo. não por causa do Mário, mas pelo processo do Flamengo. Nenhum deles estreou hoje.”

Comentários estão fechados.